top of page

Contratar dj para festa infantil

Antes de você ir à procura de um DJ de aniversário infantil, você deve considerar algumas coisas em primeiro lugar, a fim de garantir que você obtenha o melhor DJ para sua festa de aniversário. Nem todos os DJs de festas de aniversário são iguais, e você não quer deixar a vibe da festa de aniversário nas mãos de um amador, não é? Para garantir que sua festa de aniversário seja um sucesso, aqui estão algumas dicas sobre o que fazer antes de contratar um DJ de festas infantis:

1 - Peça recomendações

Você provavelmente já teve muitas festas de amigos antes, então é bem provável que eles possam lhe dar uma dica em muitos serviços de locação de DJs qualificados, por isso antes de começar sua busca no Google, procure por amigos, familiares e seguidores de mídia social. Muitos ajudarão a guiá-lo no caminho certo para escolher um DJ profissional e talentoso de para sua festa de aniversário.

2- Como são suas listas de reprodução?

Claro, você quer contratar um DJ de festa de aniversário que toca os sucessos mais recentes, mas pode haver outras músicas que seus convidados possam gostar que seu DJ possa não estar familiarizado. É por isso que você deve sempre perguntar em que consiste sua biblioteca de música e fornecer uma amostra de algumas das listas de reprodução passadas.

3 - Verifique os preços

Você não quer ir com o primeiro DJ de festa de aniversário, Certifique-se de chegar a alguns outros para que você possa obter uma gama de preços para ver qual deles se adapta ao seu orçamento. DJ com preços vai variar, então você quer ter certeza de obter o melhor negócio para seu dinheiro.

4 - Equipamentos de backup

É bom saber o que acontecerá se o equipamento quebrar, para que a festa não seja interrompida. Certifique-se de perguntar sobre qualquer equipamento de backup ou o que eles farão se algo quebrar no meio da festa.

32 visualizações0 comentário
bottom of page