FAQ 

      Quanto custa um DJ para festa infantil ?

Se você fizer uma pesquisa no mercado, vai encontrar propostas de DJ com equipamento de som, DJ sem equipamento de som, DJ com luz de pista, DJ sem luz de pista, DJ sem nenhum dos dois, etc. Se você estiver procurado apenas preço, certamente vai encontrar alguém para te atender e cobrando qualquer valor. 

      Seus Djs são experientes ?

Trabalhamos com Djs com mais de 20 anos de experiencia em qualquer tipo de evento, e prontos para lhe atender. Eles são capazes de criar a trilha sonora perfeita para o seu evento, levando em conta a lista de músicas que você deu anteriormente, as solicitações feitas durante o evento

      Quantas horas são de evento ?
      Quais locais vocês atendem ?

Nossos eventos podem ser contratados com período de 4 a 5 horas

Atendemos todas as regiões de São Paulo Capital, algumas cidades vizinhas no máximo 100 Km

      O DJ visitará o local antes do evento ?

O DJ não visita o local antes do dia do seu evento, se estiver em um endereço residencial. Dependendo do local não residencial, o DJ pode não precisar ver o local e, em vez disso, chegará 1 hora e meia antes do evento. A equipe de administração de Eventos da Movin Kids Eventos irá organizar os detalhes do local e orquestrar as informações para o DJ antes do evento.  

      Preciso fornecer uma refeição para o DJ ?

Se a comida está sendo servida, gostaríamos de uma pequena refeição para o DJ. O DJ vai comer durante a execução e não vai exigir uma pausa.

      Vocês alugam equipamentos sem DJ ?
      O que o DJ vai vestir ?

Infelizmente os clientes só podem contratar DJs com o equipamento.

      Que tipo de equipamentos vocês fornecem ?

Se a festa tiver um tema, e se tivermos disponibilidade de uma camisa no tema. Caso contrario o DJ irá com uma discreta.

Fornecemos diversos tipos de pacotes de DJ, som e luz onde podem ser acrescentados serviços adicionais.

      Qual método de pagamento ?
      Como faço para reservar a data ?

Para a reserva da data o pagamento deverá ser de 50% do valor total, os outros 50% deverá ser pago no dia do evento.

Para reservar a data o cliente deverá enviar um email para djmovinkids@gmail.com ou através de nosso formulário de contato, solicitando a compra dos serviços com nome, data e local do evento

      Posso escolher o tempo de festa ?

Sim, você pode selecionar seu próprio horário designado. No entanto, não podemos reduzir a alocação de tempo de abaixo de 4 horas

      E se eu precisar de horas extras ?
      O tempo contratado inclui o tempo de montagem ?

Você pode contratar o DJ por horas extras. Se você precisar de mais tempo para o seu evento, você pode solicitar isso na sua reserva, e iremos lhe informar o custo.

Não. Seu DJ chegará a 1:30 minutos antes do horário de início de 5 horas para a configuração. O seu DJ começará a reproduzir música a partir da hora de início atribuída. Após 5 horas de mixagem musical, o DJ irá então finalizar o evento

      Há alguma taxa de cancelamento para cancelar minha reserva ?
      Como faço uma pré lista de músicas para minha festa ?

Sim, todas as taxas por cancelamentos tanto pelo contratante, quanto pela contratada estão descritas no contrato

      Preciso selecionar todas as músicas da festa ?

Então, tudo o que você precisa fazer uma lista de até 40 músicas favoritas e garantir que elas sejam reproduzidas no seu evento. Se você quiser editar sua lista de músicas, basta nos informar e faremos a atualização.

Não! Sinta-se à vontade para deixar a seleção de músicas para nossos DJs experientes. Todos os nossos DJs sabem as músicas que animarão seus convidados. Descobrimos que existem algumas músicas que apenas agradam a todos e nossos DJs estaram felizes em receber solicitações de músicas e tentar misturá-las ao seu evento. 

      E se houver músicas que eu não quero ouvir ?

Se houver músicas específicas que você não quer ouvir, avise-nos antes do evento e garantiremos que o DJ não tocará essas músicas.

      O DJ faz brincadeiras na pista ?

Não. Nosso foco é proporcionar momentos dançantes, alto astral e muita diversão

      Posso contratar monitores para animar os convidados ?

Sim. Fique a vontade para escolher a empresa que mais atende seu evento. Iremos com prazer nos unir para que tudo saia perfeito

© 2018 - Movin Kids Eventos - Uma empresa do Grupo Movin Show Eventos - Todos os direitos reservados

twitter movin kids eventos

Entre em contato:

​SEGUNDA – SEXTA: 09:00 as 18:00
SÁBADO: 9:00 as 12:00

(11) 2155.0095

Wattsapp (11) 9.5846-5551

Mapa do site
instagram movin kids eventos
facebook movin kids eventos